News
Loading...

Siga-nos!

Twiggy lança clipe e estreia no segmento Pop/Funk

Foto: Divulgação

A cantora Twiggy acaba de lançar o videoclipe oficial do seu mais novo hit, “Agora”. O vídeo, assim como a canção, mescla o pop e funk nacional, criando uma batida diferenciada, envolvente e única, e marca a estreia da artista no segmento de forma promissora.

O clipe tem uma atmosfera de sensualidade aliada a cenas divertidas, que despertam o interesse dos espectadores do início ao fim. Gravado em cartões postais da cidade de São Paulo, como Avenida 9 de Julho e o bairro do Morumbi, o vídeo conta a história de uma It Girl, a Isabella, que, apesar de se vestir bem e ter uma casa bonita, é feia, mas se acha linda. E mais: ela adora o clima de azaração, tem uma pegada incrível e quando os homens a encontram e fogem, ela consegue persuadi-los a voltar, provar do seu sex appeal e eles acabam se apaixonando. Mas ela só quer um lance e nada mais. Ela só quer “Agora”.

Esta é a primeira vez que Twiggy, que tem 3 anos de carreira, ingressa na cena Pop/Funk nacional e o single “Agora”, lançado em março, vem coroar este novo momento da artista, que começou na cena eletrônica. Com menos de 2 meses, o hit já é sucesso nas rádios locais do estado, e promete agitar a programação das principais rádios nacionais e ferver as pistas em 2015.

"Estou realizando um sonho. Sempre quis cantar funk melody e levar minha música para todos os públicos. Tanto o single quanto o clipe foram feitos com muita dedicação. Estou muito feliz com o resultado", afirma a cantora.
Twiggy está cheia de planos para este ano. Além da sua estreia no Pop/Funk, a artista pretende gravar seu primeiro CD e lançá-lo ainda no segundo semestre e prepara surpresas como um dueto com um grande MC.

Fica Técnica
Direção Geral: Andie Fonseca 
Direção: Bruno Bessa
Roteiro: Eduardo Cadamuro, Andie Fonseca
Produção Executiva: Uil Barros
Assistente de Produção: Lukas Seihe
Atores: Bruno de Oliveira/ Eduardo Cadamuro / Sergio Peixoto
Participação Especial: Cachorrinha Ianca
Make Up e caracterização: Alisson Rodrigues
Beleza: Henrick Luna

Assista o videoclipe oficial de “Agora”: 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário