News
Loading...

Siga-nos!

Site afirma que estado de filha de Whitney Houston é grave

Foto: Whitney e Bobbi - Reprodução/Internet

O estado de saúde de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, é considerado grave pelos médicos do North Fulton Hospital, onde ela está internada após ter sido encontrada inconsciente em uma banheira no sábado (31). Segundo o site TMZ, sua atividade cerebral é considerada “alarmantemente baixa”.
Bobbi Kristina foi encontrada “sem respirar e com o rosto para baixo”, por volta das 10h30, em uma banheira cheia de água em sua casa em Roswell, Georgia, por seu marido, Nick Gordon, e um amigo do casal. Os dois prestaram os primeiros-socorros enquanto aguardavam a chegada dos médicos.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário