News
Loading...

Siga-nos!

Segundo homem mais forte do mundo declara que é gay: 'Continuo sendo o mesmo'

Foto: Reprodução/Internet
RIO - Se a agressão física a homossexuais é um fato lamentável do cotidiano das principais cidades do mundo, provavelmente isso não será problema para Rob Kearney, medalha de prata na competição internacional World Strongest Man. Aos 25 anos, o segundo homem mais forte do mundo revelou que é gay e tem um namorado chamado Joey Aleixo.

A revelação torna Kearney como o primeiro atleta da competição a assumir a homossexualidade. Em entrevista ao The Huffington Post, ele explicou que já não aguentava mais esconder quem ele realmente era, mas havia sido convencido por Aleixo a guardar o segredo.

Ele descreveu o clima entre os competidores da World Strongest Man como uma “grande família” e afirmou que a homofobia não seria problema.

- Espero que as pessoas entendam que ser gay não interfere na pessoa e no atleta que sou hoje. Sou hoje o segundo homem mais forte do mundo e continuo sendo o mesmo Rob Kearney que antes da notícia – declarou.

Fonte: O Globo 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário