News
Loading...

Siga-nos!

Parada Gay de Macaé mudou


A 8º Parada do Orgulho LGBT de Macaé/2012, que terá como tema: "LGBT : As Vozes da Igualdade", mudou a data para o dia 19/08/2012, com concentração às 14:00h , na Linha Verde(Passarela do Samba).
De acordo com Olga Neme, presidente da organização, tudo está sendo organizado para proporcionar maior comodidade aos participantes com uma estrutura logística: ônibus, seguranças, banheiros quimícos, que venham fazer desta manifestação um ato de acolhimento. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. oi boa tarde mais um mes eu não vou aguentar esperar mais kkkk se por gentileza podem me passar esta informação por tel :22 97569797

    ResponderExcluir