News
Loading...

Siga-nos!

Prêmio 2009 do Jornal O Sexo

A Revista S! promoverá, em 2009, a 4ª edição do Troféu S! ( Jornal O Sexo) . O concurso destacará os melhores protagonistas das diversas categorias contempladas, frente à uma iniciativa inovadora que tenha gerado visibilidade neste ano para alcançar impacto social na cena LGBT carioca/fluminense. Por 8 anos o maior jornal LGBT em circulação no nosso estado (Jornal O Sexo) além ter conquistado e atingido milhões de leitores, teve como objetivo principal dar visibilidade da diversidade sexual representando, difundindo e revelando o melhor da vida Gay carioca. Há um mês, o Jornal O Sexo ganhou uma nova identidade, Revista S!, que dará continuidade a principal premiação do seu público alvo.


Bar:


O bar que possui uma boa programação, investe no cardápio e está sempre apresentando novidades. Oferece conforto, boa música, bons shows e segurança ao público.

Divider Bar
*
Caricata:

A caricata não é só maquiagem e ficar feia. Caricata é saber fazer o público rir, interagir com o mesmo, saber usar o texto, brincar e parar na hora certa. E o melhor de tudo: estar presente em diversas casas (boates, bares e saunas), além de festas animando o público sem perder o ritmo da piada e o humor.

Divider Bar
*
Apresentadora:

Apresentadora não fica restrita somente a um lugar. Ela está nos bares, boates, saunas e festas. Interage com o público e sabe usar o bom português. Uma boa apresentadora dá a deixa para que a sua convidada possa se destacar e não tem medo de ser ofuscada.


Divider Bar
*
Cover:

Quem mais se assemelha a perfeição e está sempre superando com músicas, indumentárias surpreendendo até mesmo o original.


Divider Bar
*
Dublagem:

Dublar não é só abrir a boca e fazer gestos. Dublagem está além disso. Sabe perfeitamente a música e consegue fazer com que o público confunda até mesmo com a própria artista.


Divider Bar
*
DJ:

Sabe interagir com o público e está sempre apresentando novos sets.
Faz boas produções e a diferença numa pista.

Divider Bar
*
Cantora:

Tem que existir a química entre a cantora e o público. Deve possuir um bom repertório, ser popular e o melhor: interagir com o público. Conta também postura no palco.

Divider Bar
*
Door:

A que sabe receber bem o público e interagir com o mesmo. Possui um bom visual e simpatia acima de tudo.

Divider Bar
*
Empresário:

Empresário é aquele que investiu no seu negócio (obra / decoração/ conforto/festas) e apresentou ao longo desse ano novidades (shows/ artistas/ Djs). Isso sem esquecer da segurança e do carisma junto ao público.

Divider Bar
*
Drag:

A Drag não está restrita somente ao bate cabelo. Ela deve ir além e fazer a diferença no palco. Conta bom visual, boa dublagem e ousadia.

Divider Bar
*
Sauna:

A casa que fez a diferença no ano: obras, artistas, Djs, boys, programações diferenciadas e boa divulgação.

Divider Bar
*
Go-Go Boy:

O boy que não parou durante o ano (esteve presente em saunas, boates e festas) e manteve boa aparência no palco com sedução e simpatia.

Divider Bar
*
Go-Go Girl:

A girl que não parou durante o ano (esteve presente em bares, boates e festas) e manteve boa aparência no palco com sedução e simpatia.

*
Equipe de Divulgação:

A equipe que veste a camisa da empresa e não é chata na abordagem. Sabe se comunicar com o cliente e faz de um simples flyer um grande acontecimento. Visual também conta.

Divider Bar
*
Festa:

Se mantém no mercado. Apresenta novidades e faz a diferença nas suas edições. Conta também segurança, serviço de bar e conforto.


Divider Bar
*
Boate:

A casa que fez a diferença: obras, artistas, Djs, programações diferenciadas e boa divulgação.

Divider Bar
*
Revelação Musical:


Divider Bar
*
Revelação da Noite:


Divider Bar
*
Diva:

Soube fazer história e continua a todo vapor trabalhando seja em sauna, bar, boate ou teatro. Diva não é apenas quem abriu o caminho e parou no tempo. Diva batalhou e continua batalhando abrindo frente.

Divider Bar
*
Elegância Gay:

Conta produção, visual e elegância.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Parabéns a todos profissionais do meio... todos merecem, mais apenas os melhores vencem
    bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Eloy Savaget (Fernanda Henningh ) meu nome de montada , atual Rainha da Turma Ok , clube Gay mais antigo, gostaria de saber como faço para adquirir um ingresso para a festa da revista S, cito ,não estou pedindo convite free! Apenas por representar a Turma Ok na qualidade de Rainha gostaria de assistir o evento . desde já agradeço a atenção .Forte abraço

    ResponderExcluir